Estruturando um negócio de sucesso – O evento

Vencer é um lema de muitos que são honestos e aprendem a empreender.

O evento aconteceu no dia 14 de fevereiro de 2020 na ACIC CDL e contou com várias palestras, para que os interessados pudessem perceber o quão é possível ter um negócio de sucesso.

De acordo com Jean Márcio, idealizador do evento da JM Contabilidade trouxe esse evento para trazer informações de qualidade para quem quer empreender e para os empresários.

Com as mudanças das legislações e leis fica fácil cair em armadilhas do cotidiano e passar batido na hora de fazer a sua contabilidade e reforçar a legitimidade do seu negócio.

O evento contou com mais de 3 palestrantes. “Tem poder quem agi, mais poder quem agi certo”, um dos temas do Encontro com a palestrante Rúbia Ferreira, falou sobre o poder da ação nos dias atuais e trouxe ao público boas maneira de ação dentro de negócios que são idealizados.

Além disso, houve palestra sobre Segurança do Trabalho e Armazenamento de documentação de forma digital, dentre outras confira em nosso Facebook – JM Contabilidade e Instagram – @jmcontabilidadecatalao

 

Política de comentários: adoramos comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam ou exclusivamente promocionais serão excluídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.