Como Montar Um E-Commerce E Vender Muito Na Internet!

Nunca foi tão fácil montar um e-commerce. Com tanta tecnologia disponível, criar uma loja virtual passou de um sonho para realidade pra muita gente.

Mas você sabe o que é um e-commerce e por que ele pode ser uma oportunidade incrível para você? Confira abaixo o infográfico que preparamos com todos os passos que você precisa para começar a sua própria loja virtual:

O que é e-commerce?

eletronic commerce, que em português significa comércio eletrônico, é um modelo de comércio que realiza vendas e transações exclusivamente por meio de plataformas e dispositivos eletrônicos.

Por exemplo, quando você visita o site de uma loja, e lá consegue ver diversos modelos de celular em uma espécie de catálogo de produtos, este é um e-commerce.

O modelo surgiu inicialmente para a venda de produtos mais acessíveis, como livros e CDs. Hoje, porém, as lojas online se tornaram tão populares que já é possível comprar alimentos, perfumes, carros e até mesmo casas pela internet.

O e-commerce é uma opção de vender serviços e produtos que corresponde aos novos comportamentos e perfil dos consumidores. Eles querem mais conforto e eficiência ao realizar suas compras, e por isso a

Por que montar um e-commerce?

Hoje em dia, com a avassaladora expansão da internet, a quantidade de consumidores no ambiente virtual cresceu muito. Realizar compras em sites se tornou algo natural para muitas pessoas.

Segundo dados do site Statista, a expectativa é que até 2021 as vendas do comércio eletrônico cheguem a 4,8 trilhões de dólares. No Brasil não é diferente: em 2017, o comércio eletrônico brasileiro faturou R$ 47,7 bilhões, representando um aumento nominal de 7,5% em relação ao ano anterior.

Isso representa uma tendência cada vez maior do e-commerces, e uma grande oportunidade para os empreendedores que desejam investir na própria loja virtual.

Se você pensa em montar um e-commerce e começar a vender seus produtos ou serviços pela internet agora mesmo, esse infográfico exclusivo que preparamos é para você! Confira:

Todos os passos para montar um e-commerce de sucesso!


E aí, pronto para montar um e-commerce e render na internet? Se ficou com alguma dúvida, não deixe de comentar abaixo.

Se você pretende abrir a sua loja virtual, saiba que será necessário contar com um CNPJ. Para tê-lo, você precisará abrir empresa e seguir os procedimentos na sua Prefeitura e Junta Comercial.

Ter empresa aberta uma forma de passar credibilidade para os clientes. Além disso, traz também segurança jurídica de que tudo está sendo feito de acordo com as normas. Para abrir o seu CNPJ você pode contar com os serviços da Jm Contabilidade & Abertura Simples, especializados na abertura de empresas.

Clique no botão abaixo e saiba como podemos te ajudar:

Política de comentários: adoramos comentários e agradecemos o tempo que os leitores gastam para compartilhar ideias e dar feedback. No entanto, todos os comentários são moderados manualmente e aqueles considerados spam ou exclusivamente promocionais serão excluídos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.